Luan sai mancando após partida contra o Bahia


Por: Valéria Possamai,

O Grêmio pode ter uma nova preocupação visando o jogo do ano, na próxima semana, contra o Flamengo, na decisão da Copa Libertadores. Na saída após a derrota para o Bahia, na noite desta quarta-feira, Luan passou mancando e sem a chuteira do pé direito, apresentando dificuldades para caminhar.

Ainda durante o jogo, o camisa 7 sofreu um pancada durante o segundo tempo, e logo após foi substituído por Patrick.

Em entrevista coletiva, o técnico Renato Portaluppi afirmou não ter falado com o jogador sobre a situação após o jogo. Mas ressaltou que é necessário aguardar 24 horas para alguma avaliação.

Vale lembrar que, o mesmo pé direito foi onde Luan sentiu o problema de fascite plantar, que o afastou por um longo período dos gramados.

A preocupação com o meio-campista aumenta ainda pelo fato do jogador está substituindo Jean Pyerre, que está no Departamento Médico se recuperando de um problema muscular.

Na manhã desta quinta-feira, a delegação se despede de Porto Alegre para rumar para o Ceará, onde enfrenta o Fortaleza, no sábado. Logo após a partida, o time segue para o Rio de Janeiro, onde irá se preparar para o duelo decisivo pelas semifinais da Copa Libertadores.

Foto:(Rádio Grenal)

Comentários

>