Luan fica de fora da lista de concentrados para o enfrentamento contra o River


Por: Valéria Possamai,

O atacante Luan está fora da lista dos atletas concentrados para o duelo desta terça-feira, contra o o River Plate. O camisa 7 que segue em trabalho de recuperação de duas lesões, será novamente desfalque no duelo contra os argentinos.

Mesmo com o diagnóstico de fascite plantar, o atacante chegou a viajar para a Argentina para o primeiro duelo. No entanto, uma nova lesão, desta vez muscular, antes da partida na partida no Monumental de Nuñez, deixou o jogador, inclusive, de fora do banco de reservas.

Em meio a baixa de Luan, Everton pode surgir com reforço. O atacante que não atuou no primeiro duelo, fez trabalho com bola neste domingo e figura entre os relacionados.

Para o confronto decisivo nesta terça-feira, o técnico Renato Portaluppi ainda mantém duas dúvidas no time. Com Kannemann suspenso, Bressan e Paulo Miranda disputam uma vaga na zaga. Léo Moura, que também vem de processo de recuperação, tem participado dos treinamentos e fica à disposição. Leonardo Gomes também está na disputa pela titularidade na lateral-direita.

Grêmio e River Plate disputam uma vaga à grande final da Copa Libertadores, às 21h45, na Arena do Grêmio. Com a vitória conquistada por 1 a 0, na Argentina, o time gaúcho se classifica com um empate. Se o River devolver o placar de ida, o duelo vai para os pênaltis. Os argentinos se classificam em caso de vitória a partir de dois gols ou até um de diferença, desde que marquem dois gols ou mais.

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários