Luan faz primeiro trabalho com bola e pode ser reforço contra o Vasco


Por: Valéria Possamai,

Luan foi a novidade do treinamento do Grêmio, nesta sexta-feira. O atacante que vem de recuperação muscular participou normalmente da atividade e pode reforçar a equipe neste domingo. Zagueiro Kannemann e Ramiro foram as baixas da atividade.

Depois dos trabalhos de fisioterapia, Luan realizou o primeiro trabalho com bola nesta manhã, após a lesão sofrida na véspera da primeiro duelo contra o River Plate, na Argentina.

O camisa 7 participou normalmente da atividade e pode ser opção para a partida deste domingo contra o Vasco, às 17h, na Arena.

O treinamento também indicou que zagueiro Walter Kannemann será desfalque. O argentino que tem um problema na coxa direita não participou de nenhum trabalho no campo. Além dele, Ramiro também pode ser baixa. O volante que realizou apenas exercícios físicos na tarde de ontem, não esteve no gramado.

Quem virou dúvida também foi Leonardo Gomes. O lateral precisou deixar a atividade mais cedo e será reavaliado.

Assim como nos outros dias de semana, o técnico Renato Portaluppi não deu indícios de que time deve ir à campo. As definições deverão ocorrer neste sábado, quando a atividade será realizada com portões fechados. Assim, uma provável escalação do Grêmio tem: Paulo Victor; Leonardo Gomes (Léo Moura), Paulo Miranda, Geromel e Bruno Cortez; Maicon, Michel, Alisson, Luan, Everton; Jael.

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários