Luan é novamente ausência em treino do Grêmio; SIGA as informações do tricolor direto do Rio de Janeiro


Por: Valéria Possamai,

Pelo segundo dia seguido, Luan é ausência no treinamento do Grêmio. O jogador não foi visto quando a delegação deixou o hotel onde está concentrada, na Zona sul do Rio de Janeiro. Nesta tarde, o técnico Renato Portaluppi comanda a última atividade do time antes da decisão pelas semifinais, da Copa Libertadores, diante do Flamengo, (siga abaixo, a preparação do tricolor direto da capital carioca)

O problema de Luan foi contraído na última quinta-feira, na partida contra o Bahia, na Arena. Depois de ser substituído no segundo tempo, o jogador passou mancando e sem a chuteira do pé direito, apresentando dificuldades para caminhar.

Vale lembrar que, o mesmo pé direito foi onde Luan sentiu o problema de fascite plantar, que o afastou por um longo período dos gramados.

A preocupação com o meio-campista aumenta ainda pelo fato do jogador está substituindo Jean Pyerre, que está se recuperando de um problema muscular. Jean até tem acompanhado os companheiros no treinamento, mas o processo de recuperação faz com o que o atleta ainda não esteja 100%.

Caso os dois jogadores não tenham condições, Thaciano é a ficha para começar como titular.

Agora à tarde, ocorre o último treino no Centro de Treinamentos do Fluminense.

Siga as informações da preparação do tricolor

Comentários

>