Lindoso não tem lesão grave, mas segue como dúvida para a Copa do Brasil


Por: Valéria Possamai,

Rodrigo Lindoso ainda segue como dúvida para a partida contra o Cruzeiro, na abertura das semifinais da Copa do Brasil. O volante sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, na partida contra o Nacional. Exames não constataram lesão grave, e jogador seguirá sob observação até a próxima quarta-feira (7/8), data da partida.

Caso Lindoso não tem condições de jogo, Rithely aparece como primeira opção, já que Rodrigo Dourado ainda segue em tratamento por conta de um problema no joelho. O técnico Odair Hellmann também pode optar por um meio-campo com Edenilson mais recuado e Nonato entre os titulares.

Antes do enfrentamento no Mineirão, contudo, o time volta às atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o time tem compromisso no Rio de Janeiro, contra o Fluminense.

A tendência é de formação alternativa. E, com a suspensão de Sarrafiore, o jovem Zé Aldo pode ganhar chance como titular. Para esta rodada, Rafael Sobis também volta a ficar disposição após cumprir suspensão.

Nesta sexta-feira, o elenco realiza o último treino antes da viagem para a capital carioca. A atividade ocorre com portões fechados no estádio Beira-Rio.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

 

Comentários

>