Leonardo Gomes comemora oportunidade e afirma estar “pronto”, para enfrentar o Tucumán


Por: Valéria Possamai,

O Grêmio já está em solo argentino, para o enfrentamento contra o Atlético Tucumán. Nesta terça-feira (18), os times fazem o primeiro duelo pelas quartas de final, da Copa Libertadores. Na chegada a San Miguel de Tucumán, no norte da Argentina, Leonardo Gomes concedeu entrevista e falou a respeito da oportunidade de atuar como titular na lateral esquerda.

Após a partida contra o Paraná, o técnico Renato Portaluppi confirmou a titularidade Leonardo Gomes para a partida desta terça-feira. Esta será a primeira partida, na Copa Libertadores, que o jogador começará a partida como titular. Feito comemorado pelo atleta, que afirmou estar preparado, na chegada da delação à Argentina:

“Estou tranquilo. Se estou recebendo essa oportunidade é porque tenho condições. Então estou tranquilo para fazer esse jogo.O Renato sempre me passa confiança, quando vou jogar. Fico feliz de estar recebendo essa oportunidade e tenho certeza de que estou preparado para isso”, destacou o lateral gremista.

Durante a entrevista aos jornalistas, o lateral também falou a respeito das mudanças em relação ao esquema de jogo, já que o time não terá seus dois centroavantes titulares para o confronto. “É importante para o lateral (ter o centroavante). Mas se tivermos que jogar sem um centroavante, nosso time está preparado também.

Como relação ao adversário, Leonardo Gomes destacou que os jogadores têm estudado o Atlético Tucumán e já possuem a receita para conquistar um bom resultado. “Sabemos que eles estão bem no Campeonato Argentino. Se chegaram às quartas de final da Libertadores é porque são um time qualificado. Vamos procurar neutralizar os pontos fortes deles e explorar os pontos fracos, para podermos sair daqui com um bom resultado.”

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários