Leonardo Gomes comemora fase no Grêmio e fala sobre a disputa com Léo Moura: “Procuro me espelhar e aprender com ele”


Por: Valéria Possamai,

Em entrevista exclusiva ao programa Grenal Futebol Clube, da Rádio Grenal, nesta terça-feira, Leonardo Gomes, lateral-direito do Grêmio, falou sobre se momento no clube e disputa com Léo Moura no time de Renato Portaluppi.

O jogador, que marcou um dos gols na  goleada sobre o Avenida que culminou na conquista da Recopa Gaúcha, destacou que o grande triunfo para a boa fase da equipe neste início de temporada é a união do grupo.

 “O grande segredo do nosso time é a união do grupo. O Renato consegue deixar todos tranquilos. Ele (Renato) transforma o ambiente do vestiário. Todos os jogadores ficam alegres e motivos para trabalhar. A oportunidade vai chegar para todo mundo. Ele consegue motivar o elenco inteiro, e isso reflete dentro de campo”.

A boa fase dentro das quatro linhas também é reflexo do ambiente no vestiário: “No nosso grupo tem bastante ‘figuras’. O Cortez é um cara muito engraçado, não tem como não dar risada com ele. Todo mundo é parceiro no elenco, sem vaidade nenhuma”.

O jovem de 22 anos também falou sobre a disputa de posição com o veterano, Léo Moura. Leonardo afirma que o companheiro é um espelho para ele: “O Léo Moura é um cara que, como jogador, é sensacional e também como atleta. Eu procuro me espelhar e aprender com ele. Diariamente, procuro ficar observando tudo de bom que ele faz. Sou grato por poder trabalhar com ele”.

Durante a entrevista, o lateral também rasgou elogios ao novo reforço do time, Diego Tardelli: “O Tardelli dispensa comentários e é um jogador acima da média. Muitos clubes estavam interessados nele. Eu fiquei muito feliz e tenho certeza que vai nos ajudar muito em 2019”.

 

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários