Léo Moura reconhece início ruim no Brasileirão e diz que espera oportunidade: “O que eu mais quero é atuar novamente”


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal
*Por Bárbara Assmann

 

O Grêmio foi considerado um dos melhores times do Brasil pela atuação no Gauchão, mas essa visão não está se concretizando no Campeonato Brasileiro. Após duas rodadas, o Tricolor ainda busca a primeira vitória na competição. O lateral direito, Léo Moura, está consciente disso. “Temos que pensar jogo a jogo. Brasileirão está aí, precisamos pontuar”, disse.

Léo comentou em coletiva de imprensa, nesta sexta-feira (3), que o Grêmio precisa de uma melhor sequência, mas, ao ser perguntado sobre suas atuações, o lateral foi direto. “Estou esperando a oportunidade. O que eu mais quero é atuar novamente”, disse ele, pois Leonardo Gomes é o jogador que vem atuando em sua posição.

No próximo confronto, que é contra o Fluminense na Arena, Léo Moura acredita que a escalação deve ser com força máxima e que o jeito de atuar será alterado. “A gente não pode mudar nossa forma de jogar. Nos anos que estou aqui, sempre tivemos sucesso, fomos a equipe mais falada. Não é por causa de duas derrotas que precisamos mudar”, afirmou o atleta.

 

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

 

 

Comentários

>