Léo Moura e Montoya ensaiam retorno ao Grêmio


Por: Valéria Possamai,

Após receber folga geral, o elenco do Grêmio voltou às atividades na tarde desta terça-feira. No trabalho físico realizado no CT Luiz Carvalho, as boas notícias foram as presenças de Léo Moura e Montoya.

“As conversas com a diretoria foram para resolver coisas que precisavam ser resolvidas”, declara Kannemann

Esta foi a primeira vez, que Léo Moura apareceu no campo após um desconforto muscular. Na partida contra o Juventude, o lateral-direito precisou ser substituído após sentir dores na panturrilha direita.  Com supervisão do departamento médico, o jogador realizou corridas ao redor do campo.

Walter Montoya também esteve no grupo que participou de um trabalho físico mais intenso, ao lado dos titulares que não atuaram no último domingo, diante do Caxias. O argentino, que chegou como reforço para a temporada, vem realizando atividades de reforço físico. Após a estreia contra o São Luiz na última quinta-feira, onde marcou um dos gols, o jogador sentiu a perna pesada.

Nesta quarta-feira, os jogadores treinam pela parte da tarde, quando o técnico Renato Portaluppi deve comandar o primeiro trabalho tático da semana. No domingo, a equipe encara o Avenida, em partida que vale a taça da Recopa Gaúcha, às 18h30, na Arena.

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários