Léo Moura e Luan são ausência em último treinamento e ficam de fora do duelo em São Paulo


Por: Valéria Possamai,

Na manhã desta quarta-feira, o técnico Renato Portaluppi comandou a última atividade antes do duelo contra o São Paulo. O treinamento confirmou três ausências que o time terá diante dos paulistas nesta quinta-feira.

A primeira parte do trabalho foi realizada com portões, quando os portões foram abertos a imprensa, o elenco realizava o tradicional “rachão”, sem as presenças de Luan e Léo Moura. Os dois jogadores que também não trabalharam no campo na atividade de ontem, serão desfalques no duelo do Morumbi.

Leonardo Gomes, que segue em tratamento de problema muscular, também será outra baixa. Assim, Madson deve ganhar vaga de titular na ponta direita.

A boa notícia durante a última atividade foi a volta de Geromel e Jael, ambos foram ausências no trabalho desta terça-feira.

Para o duelo direto contra o São Paulo, o time também não conta com Walter Kannemann. O zagueiro está servindo a seleção argentina. Ainda na zaga, outra questão preocupa o técnico Renato Portaluppi. Geromel e Paulo Miranda estão pendurados com dois cartões amarelos.

O provável time que enfrente o São Paulo, tem: Paulo Victor; Madson, Paulo Miranda, Geromel, Cortez; Michel, Maicon, Ramiro, Jean Pyerre, Everton; Jael.

O confronto direto nesta quinta-feira, às 19h, no estádio Morumbi pode servir para o Grêmio abrir vantagem no G-4. Depois da vitória sobre o Vasco na última rodada, o tricolor gaúcho chegou aos mesmos 58 pontos que o São Paulo, mas ultrapassou a equipe no número de vitórias. O time paulista chega para a partida sob novo comando, já que Diego Aguirre foi demitido.

Fator em comum: Adversários da dupla Gre-Nal vêm de demissão de técnicos

FOTO: (LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

Comentários