Leandro Damião e Dourado serão reavaliados e podem ser desfalques contra o Flu


Por: Valéria Possamai,

Leandro Damião e Rodrigo Dourado são dúvidas para o próximo compromisso do Inter, neste domingo. Os jogadores que deixaram a última partida contra o Atlético-MG com dores, passarão reavaliação nesta sexta-feira e podem ficar de fora da partida contra o Fluminense.

O centroavante colorado deixou a última partida no Beira-Rio sentindo dores musculares e passará por avaliação para obter detalhes sobre o quadro. O caso de Dourado gera mais preocupação. Ao término do jogo, o capitão da equipe deixou o campo com dificuldades após uma pancada na perna direita. Além disso, o volante também tem um corte na altura da canela.

Além deles, Zeca e Pottker também seguem sendo sob observação dos médicos do clube. O lateral sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e ficou de fora da última rodada. O mesmo ocorre com Pottker. O atacante que vem de uma lesão muscular na coxa também este de fora da penúltima partida contra o Botafogo.

Nesta sexta-feira, o colorado volta aos treinamentos visando o duelo do domingo, às 19h, contra o Flu. Para a partida, o time contará com o reforço do zagueiro titular Rodrigo Moledo. O desfalque já confirmado é Wellington Silva, que não pode enfrentar a equipe carioca por conta de questões contratuais.

Foto: (Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Comentários