Júnior Chávare deixa o Grêmio


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

Nesta quarta-feira (28), Júnior Chávare anunciou que deixará o Grêmio. Ex-coordenador das categorias de base do tricolor, Chávare já havia deixado claro, desde o seu retorno, a grande possibilidade de se desligar do clube ao final do ano.

Em entrevista concedida ao programa Futebol Alegria do Povo, o profissional comentou sobre a saída. “O presidente já sabia da intenção de ficar até o final do ano. Segunda-feira eu fui comunicar que tinha decidido manter a minha opinião”, comentou. De acordo com Chávare, Romildo Bolzan Jr fez todos os esforços possíveis e imagináveis para a mantê-lo.

Os motivos para a saída são pessoais e a opção da diretoria em não colocá-lo como diretor-executivo não teve influência sobre a decisão de deixar o clube. “O presidente e os diretores cogitaram a minha permanência de maneira definitiva, mas eu sempre disse que não era minha área e que estava ali para colaborar. No período em que fiquei como executivo, procurei desempenhar uma função um pouco diferente”, completou Chávare.

Confira a entrevista completa:

 

Comentários