Juan Alano valoriza fase profissional no Inter: “Cresci muito tecnicamente”


Por: Valéria Possamai,

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o jovem Juan Alano falou sobre a expectativa para temporada de 2019. O jogador de 22 anos que ganhou espaço no time profissional no ano passado, ressaltou sua evolução técnica e afirmou estar pronto para ser utilizado pelo técnico Odair Hellmann.

Odair esboça time que vai estrear no Gauchão

“Ano passado eu tive algumas oportunidades, cresci muito tecnicamente com o grupo. Eu fiz a função do Edenilson quando eu joguei, e também já joguei aberto. Aprendi novas posições dentro do jogo. Onde o Odair me colocar, vou me me esforçar ao máximo e evoluir taticamente”, afirmou o meia.

Juan Alano também falou sobre a preparação para estreia do time colorado no próximo domingo, contra o São Luiz. “A pré temporada vem sendo bem feita pela comissão. Um pouco sofrida por causa do calor. Estamos se preparando bem tecnicamente e fisicamente. É manter essa pegada para chegar bem nos jogos”. O atleta colorado também valorizou a chegada dos novos reforços: “Todos os jogadores vêm para agregar, todos tem qualidade, a gente vê nos treinos. O Galdezani infelizmente teve uma infelicidade no treino. É sempre importante trazer jogadores de qualidade, isso evolui o grupo todo.”

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Intermacional)

Comentários