Juan Alano treina entre os titulares e deve ganhar chance contra o Atlético


Por: Valéria Possamai,

O técnico Odair Hellmann segue a rotina de preparação testando alternativas para montar a equipe que enfrenta o Atlético-PR, no domingo. Para o duelo contra o furacão, o time terá três ausências no setor ofensivo.

Na atividade desta quinta-feira, Juan Alano foi a figura da vez. O meia treinou entre os titulares e deve figurar entre os titulares na vaga de Edenílson, que foi expulso na última rodada. Para a posição, ainda existe a alternativa de Zeca ser deslocado para o meio campo. Ou ainda, uma possibilidade mais ofensiva, deixando a equipe com Patrick recuado, para a função de volante.

Para vaga de Dourado, que está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, Gabriel Dias é o mais cotado, já que Charles tem uma entorse no tornozelo.

Damião e Pottker voltam aos treinamentos e podem ficar à disposição para a rodada do final de semana

Sem Jonatan Álvez, que também está suspenso, a tendência é que Damião volte ao comando de ataque. O centroavante que ficou de fora da última rodada por conta de desconforto muscular, tem participado das atividades e deve estar à disposição. O mesmo acontece com Pottker, que voltou aos treinamentos nesta semana, após problema muscular.

Assim, o provável Inter contra o Atlético-PR: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Gabriel Dias, Juan Alano e Patrick; D’Alessandro, Nico López e Leandro Damião.

Comentários