Jornal argentino repercute lesão de Kannemann e vê zagueiro fora da Copa América


Por: Valéria Possamai,

Baixa nos treinamentos do Grêmio, Walter Kannemann também pode se tornar desfalque para a Argentina, na Copa América. Conforme trouxe a Rádio Grenal, o zagueiro teve diagnosticada uma fissura leve na coluna e passará por um tempo em recuperação.

Suspenso da partida do final de semana, contra o Ceará, o defensor não participou de nenhum trabalho no gramado do CT Luiz Carvalho durante esta semana. Na tarde desta quinta-feira, Kannemann chegou ir até o gramado, mas não participou do trabalho. Apenas conversou por alguns minutos com o médico Márcio Dornelles e com dos dirigentes Deco Nascimento e Duda Kroeff, que acompanhavam a atividade.

Kannemann passou por um exame de imagem na coluna, nesta quinta-feira. Foto:(Rádio Grenal)

Conforme apurou a reportagem da Rádio Grenal, o argentino passou por exames de imagens após sentir fortes dores na coluna contraídas na partida do último domingo, contra o Corinthians. No diagnóstico inicial, foi apontado uma fissura na região.

De acordo com informações do jornal argentino Olé, o problema deixaria o jogador do Grêmio fora da lista da Seleção Argentina para Copa América, tendo em vista que o tempo de parada é de seis semanas.

Contudo, a comissão médica do Grêmio afirmou a reportagem da Rádio Grenal, que Walter Kannmemann passará por um novo exame.

Vale lembrar que, o nome de Kannemann estava na pré-lista encaminhada pela Seleção Argentina, contudo, ainda a relação ainda não é oficial. A entidade ainda não divulgou a listagem oficialmente. A estreia pela Copa América ocorrerá contra a Colômbia, no dia 15 de junho, em Salvador.

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

 

Comentários

>