Jogo entre Inter e Athletico terá ação especial de conscientização contra o câncer infantil


Por: Valéria Possamai,

A partida entre Inter e Athletico-PR, na noite desta quinta-feira, além de colocar em disputa três pontos pelo Campeonato Brasileiro, também marca uma ação especial para chamar a atenção da causa do câncer infantojuvenil com uma faixa de conscientização. A ação ocorre em parceira do Internacional e do D’Alessandro, juntamente com o Instituto do Câncer Infantil (ICI). Recentemente, o camisa 10 foi nomeado embaixador do projeto na América Latina.

Os atletas disputarão a partida com o patch do mascote da instituição na manga. Além disso, antes da bola rolar, oito pacientes assistidos pelo ICI entrarão em campo com os jogadores. A ação contará com a presença dos mascotes Saci (Internacional) e Leão da Coragem (ICI).

Outras iniciativas também serão realizadas no momento da entrada ao estádio, quando serão distribuídos folders com todas as instruções. Ainda será possível se inscrever na 26ª Corrida Pela Vida em dois pontos do Beira-Rio: ao lado da passarela, no edifício garagem, e no portão 3.

Foto:(Divulgação/ICI)

Comentários

>