Jogo decisivo para São José e Internacional


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

São José e Internacional se enfrentam hoje em partida decisiva valendo vaga na final do Campeonato Gaúcho de 2016. O São José, após ter um bom desempenho no primeiro embate no Beira-Rio, quando neutralizou o time colorado, vai a campo com o que tem de melhor no seu elenco. O treinador China Balbino dispõe de todos os seus jogadores para jogo e pretende utilizar a mesma formação da partida passada.

Provável São José: Fábio; Bindé, Everton, Wagner e Deivid; F. Guedes, R. Carrilho, D. Torres e Rafinha; Jô e Heliardo.

Já o Colorado, com o resultado ruim no Beira-Rio semana passada, busca vencer a partida de hoje para chegar a sua décima final do Campeonato Gaúcho em 11 disputadas. O Inter conta com um bom retrospecto no gramado sintético, disputou cinco jogos na grama sintética em sua história recente, dos quais três foram no Passo D’Areia. Ali, o Colorado somou uma vitória e dois empates, com direito a título da Recopa Gaúcha deste ano. Contudo, o técnico Argel Fucks, além de treinar pênaltis com o grupo, promoveu algumas alterações no time que enfrentará o Zequinha logo mais.

Provável Inter: Alisson, PC Magalhães, Paulão, Ernando e Artur. Fabinho, Bob, Andrigo e Anderson. Sasha e Vitinho

Com o 0 a 0 no sábado passado, no Beira-Rio, o São José-RS precisa vencer no tempo normal para chegar à final. O Inter se classifica com uma vitória ou com um empate com gols. Um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. Quem avançar, enfrenta o vencedor do confronto entre Grêmio e Juventude na decisão do Gauchão.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Passo D’Areia

Horário: 18h30

Arbitragem: Francisco Neto, auxiliado por André da Silva Bitencourt e Tiago Augusto Kappes Diel

Comentários