Jean Pyerre: “Ainda dá tempo de mostrar serviço nesta reta final, pra estar na pré-temporada 2018. Tenho que pensar neste ano ainda”.


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Uma das recentes revelações do Grêmio, o meia Jean Pyerre falou no Grenal Futebol Clube dessa quarta-feira com Kalwyn Correa. O atleta dissertou sobre o seu atual momento no clube e a determinação da equipe na busca pelo título da Libertadores da América.

O atleta descreveu como foi o seu inicio de carreira no Grêmio, pontuando que foi volante durante todo o seu período na base. Mas a partir do momento que foi para a transição, passou a ser meia. Atualmente, Jean segue buscando espaço no tricolor e tem a reta final do ano para mostrar serviço. Na visão do jogador, ainda há tempo para apresentar o seu futebol na atual temporada para depois sim projetar 2018.

Como ele mesmo se descreve, Jean Pierre é um meia que gosta de ficar com a bola no pé. A sua principal referência é Ronaldinho Gaúcho e também Iniesta. O meio campista revelou que gosta muito de observar o atacante Luan, pois vê o estilo de jogo dele semelhante ao do xodó gremista. Segundo ele, a característica em comum está no ato de tocar a bola e se apresentar para receber.

Confira a entrevista completa:

 

Comentários