James Freitas:”O Mano é um técnico que se notabiliza por ser um exímio estrategista. Ele atua mais no campo da tática e da estratégia”.


Por: Diogo Rossi, Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal

O auxiliar técnico James Freitas, auxiliar técnico de Mano menezes, concedeu entrevista nessa quinta-feira para Wesley Dias no programa “Conversa de Arquibancada”. James se sagrou bicampeão do torneio nacional, pois também esteve na campanha do pentacampeonato do Grêmio no ano passado.

James trouxe a sua analise sobre o confronto e pontuou as mudanças de postura do Cruzeiro em relação a primeira partida no rio. Para o auxiliar, os mineiros foram mais propositivos nessa segunda partida por atuarem em casa. Mesmo assim a partida acabou sendo direcionada para o pênaltis e assim como Mano Menezes falou mais cedo para Kalwyn Correa (no Grenal Futebol Clube) o goleiro Fábio mais uma vez foi muito mencionado. Descrito por James como um “especialista nas penalidades”.

Ainda houve tempo para James falar sobre o seus objetivos futuros. A cabeça do auxiliar gaúcho está totalmente no Cruzeiro, no entanto, ele já pensa em futuramente voltar a ter um trabalho solo no futebol.

Confira a entrevista completa:

Comentários