James Freitas comanda o primeiro treino após a era Roger


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Depois de 16 meses, o grêmio é comandado novamente por um interino. Desta vez, James Freitas foi o responsável por trabalhar com o time em uma manhã de sol em Porto Alegre. Os trabalhos foram realizados na Arena, porém nada de portões fechados. Antes das atividades começarem, o Presidente Romildo Bolzan Jr, conversou em separado com os atletas.

Após o aquecimento, os jogadores que não atuaram contra a macaca realizaram uma atividade de dois toques em campo reduzido, enquanto isso os demais apenas correram ao redor do campo. Trabalho bem semelhante ao realizado por Roger Machado na maioria dos treinamentos. Negueba e Bolaños não participaram do treino, e foram vistos saindo de carro acompanhados por integrantes do departamento médico. Com esse indício, ambos são dúvida para a partida contra o Fluminense no próximo domingo na Arena.

Um reforço que o técnico interino James terá, é o retorno de Maicon que treinou normalmente, além disso a volta de Douglas que cumpriu suspensão contra a Ponte Preta. Sendo assim, o provável time que enfrentará o tricolor carioca é o seguinte: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Rocha, Kannemann e  Marcelo Oliveira; Jaílson e Walace; Negueba (Pedro Rocha), Douglas e Luan; Bolaños (H. Almeida).

Comentários