Jaílson: “O grupo tá focado para ir atrás dos títulos”


Por: Diogo Rossi, Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal

Titular, em terminado momento, com Roger Machado, o volante Jaílson não teve muito espaço com Renato Portaluppi no time principal. No entanto, o jovem tem entrado constantemente durante os jogos. Escolhido para a entrevista coletiva de hoje, falou com a imprensa, no CT Presidente Luiz Carvalho, sobre a expectativa de jogar a Copa Libertadores 2017 com a camisa do Grêmio.

“É muito importante estar fazendo a pré-temporada junto com o grupo, se preparando bastante para esse ano que vai ter bastante competições. O grupo tá focado para ir atrás dos títulos. Primeiro ano que vou disputar a Libertadores, isso é muito importante pra mim. Estou me preparando para estar pronto, quando o professor Renato precisar”, comentou.

Questionado sobre os reforços do grêmio para este ano, Jaílson afirmou que a chegada dos jogadores é muito importante pro grupo. “Importante pro Grêmio, tem bastante competições e as oportunidades vão vir. Vou estar me preparando e acho que temos chances de fazer um ano muito bom”, falou.  Sobre o volante Michel, o volante comentou que o reforço chegou para somar e que, apesar disso, a concorrência é algo normal dentro do grupo.

No final da entrevista, ainda respondeu sobre a situação da Chapecoense, clube por onde passou na curta carreira. “Foi um período bastante difícil, não só pra mim que convivi com alguns jogadores lá, mas para todos. Agora é torcer para que a Chapecoense dê a volta por cima e que volte com tudo”, finalizou o jovem.

Confira a entrevista:

Comentários