Jael está entre os relacionados para a partida contra o Tucumán


Por: Valéria Possamai,

O Grêmio contará com reforço para a partida decisiva pela Libertadores. Em fase final de recuperação, o centroavante Jael que voltou a trabalhar com bola, está entre os relacionados para o jogo desta terça-feira, quando o tricolor recebe o Atl. Tucumán para o jogo de volta das quartas de final.

Depois da vitória sobre o Fluminense, todos os jogadores voltaram às atividades já neste domingo. Os jogadores que não viajaram com a equipe, já haviam iniciado a preparação no sábado.

A boa notícia durante o treino de ontem, foi a presença de três jogadores no trabalho com bola. Jael, André e Marinho participaram normalmente do trabalho técnico. Além disso, o “Cruel” está entre os 22 jogadores que estão concentrados para o duelo contra os argentinos. Não há a perspectiva de que o centroavante possa atuar, já que vem de uma lesão no joelho, mas a tendência é que o jogador esteja no banco de reservas.

O domingo também foi de exame antidoping entre os jogadores. Todos os jogadores passaram pelo exame antidoping surpresa da Conmebol.

Já em regime de concentração, o técnico Renato Portaluppi comanda nesta segunda-feira, o último treinamento antes da decisão. Para o confronto, o comandante conta com o desfalque de Maicon, que está suspenso. Assim, Thaciano é o mais cotado para assumir a posição. Além disso, o zagueiro Kannemann está pendurado com dois cartões amarelos.

Com a vitória por 2 a 0 no primeiro jogo, o Grêmio pode perder por até um gol de diferença, que garante a classificação para as semifinais da Libertadores da América de 2018.

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários