Iúra: “Para o futebol seria importante que o melhor da América disputasse com o melhor da Europa. Por isso que eu torço para que o Grêmio e o Real Madrid cheguem a final”.

Iúra, o homem do gol mais rápido da história do clássico Grenal com a marca de 14 segundos, foi o entrevistado do programa Conversa de Arquibancada dessa sexta-feira. O ex-meia projetou a chegada do tricolor no Mundial de Clubes e enalteceu o rendimento gremista dentro e fora de campo nesta temporada.

Na opinião do ex-jogador, o momento atual do Grêmio é mágico. O crescimento do time faz com que o torcedor esteja cada vez mais contente e alegre. Para ele, o comando de Romildo Bolzan e o trabalho da diretoria vem sendo muito positivo para o crescimento do clube.

Sobre o mundial de clubes, Iúra afirma que a final ideal seria entre Grêmio e Real Madrid, já que colocaria frente a frente o campeão da América e o da Europa. Desta forma os melhores do mundo estariam frente a frente.

Confira a entrevista completa:


 

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Fábio Sormani: “Em relação ao Corinthians foi um título no susto. De fato como o Renato falou o time despencou no segundo turno. Mas o problema é que os outros times não souberam tirar proveito disso”.
Joanderson: “Espero que 2018 seja um ano bom, que possamos ganhar títulos. Vou seguir trabalhando para dar o melhor pelo Inter. Agora, é aguardar para ter as oportunidades”.
Deixe seu comentário