Inter tem dificuldade nas negociações de William e Cirino

Ainda focado em reformular o elenco para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o Internacional segue negociando com possíveis reforços e com algumas peças importantes do elenco, consideradas fundamentais para a reabilitação diante do pior momento da história do clube.

Um dos principais jogadores da temporada passada, o lateral William deseja atuar no futebol europeu. A prioridade da diretoria é tentar a permanência do atleta, mas, caso isso não seja possível, a intenção é lucrar com uma provável venda do jovem de 21 anos.

No lado das contratações, a vinda do atacante Marcelo Cirino é considerada complicada. As conversas não avançaram desde a semana passada, e o Inter encontra muita dificuldade neste negócio. De olho na defesa, o colorado tem interesse em trazer o zagueiro Klaus do Juventude, no entanto ainda não realizou proposta oficial. Com a demora, outros clubes têm a oportunidade de entrar na briga pelo defensor de 22 anos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.