Internacional lança evento comemorativo dos 10 anos da conquista da Libertadores


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

A diretoria do Internacional fez o lançamento oficial do evento comemorativo da conquista da primeira Libertadores da América. Com a presença de jogadores importantes na conquista memorável de 2006, do presidente Vitório Píffero e de alguns convidados, o clube anunciou uma série eventos que ocorrerão antes da partida do dia 16/08 entre os jogadores que conquistaram o título e alguns ídolos colorados.

Para a partida, uma homenagem feita ao ídolo Fernandão está programada, porém Tinga – que está organizando o evento -, não revelou as surpresas que estão por vir. Apenas dois detalhes que envolvem a partida foram mostrados: A escalação das equipes e a réplica da camiseta que foi utilizada na conquista.

 

 

Os atletas aproveitaram o reencontro para se descontraírem. Um dos mais risonhos, com certeza, foi Perdigão, que além de ser alvo de piadas, sempre vinha com uma ou outra situação para divertir os presentes. O clima amistoso, permaneceu durante toda a apresentação do evento e da entrevista concedida por todos os jogadores.

Cn6HwQ8WcAA5KNR.jpg large

 

Entre os eventos comemorativos está programada uma sessão de cinema para o dia dos pais  (14/08) onde um especial contanto a história da conquista da América será exibida. Para esta exibição, estão preparados 1000 ingressos. Outros produtos do marketing do Internacional, foram divulgados, além da camiseta que já está a venda, uma caneca, três modelos de copo e um adesivo foram elaborados. A frase “Há  10 anos nada nos separa”, é a que embala a campanha comemorativa.

Comentários