Internacional apresenta Alemão e Klaus


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

Os novos reforços colorados para o sistema defensivo foram apresentados oficialmente na manhã desta segunda-feira (23). O lateral-direito Alemão, ex-Botafogo, e o zagueiro Klaus, ex-Juventude, concederam entrevista e vestiram a camisa do Internacional.

“Me sinto honrado em vestir a camisa do Inter. Acho que toda criança sonha em jogar em um grande clube, ainda mais sendo o Inter, o campeão de tudo. Isso significa muito. O Internacional está na Série B, mas ele não é um time de Série B. Com a grandeza do Inter, independente de divisão, nós temos que estar focados em entrar forte e concentrados naquilo que a gente quer. Vamos buscar, ao máximo, o acesso e, consequentemente, o título”, afirmou Alemão.

“Claro que é uma vantagem tu já conhecer o trabalho do professor. Mas a equipe do Inter é muito qualificada, a gente sabe disso. Eu tô aqui para buscar meu espaço e me dá mais confiança por começar uma pré-temporada já conhecendo o treinador. Isso ajuda, até, eu colocar pro grupo como são os trabalhos dele. A gurizada tem perguntado como são os trabalhos deles, isso ajuda no entrosamento.  Todo mundo sonha em jogar no Inter e foi o trabalho que me trouxe aqui”, exaltou o jovem zagueiro.

O Internacional volta a enfrentar uma equipe de Santa Catarina, nesta terça-feira (23) , em jogo-treino. A partir das 16h30, a Rádio Grenal transmite Inter x Tubarão-SC, direto do Hotel Vila Ventura.

Confira as entrevistas:

Alemão

Klaus

Comentários