Internacional anuncia Carlinhos como novo reforço


Por: Diogo Rossi, Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal

Ainda de olho no mercado para reforçar o elenco que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro 2017, o Internacional anunciou o lateral-esquerdo Carlinhos. O atleta, que estava no São Paulo, atuou em 32 oportunidades na última temporada – 20 como titular e 12 entrando ao longo da partida. Esteve em campo pela última vez no dia 17 de novembro, quando o time paulista empatou com o Grêmio no Morumbi. Na ocasião, jogou durante 18 minutos apenas.

Com passagens por diversos clubes grandes do Brasil, como Santos, Cruzeiro e São Paulo, o experiente jogador foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro de 2012, vestindo as cores do Fluminense, além disso, foi bicampeão da competição pela equipe carioca. Aos 30 anos, chega para disputar posição com o também reforço Uendel, em um dos setores mais criticados pela torcida e imprensa durante o ano passado.

A apresentação acontece na tarde de hoje (31). Depois do treino, que inicia às 17 horas, Carlinhos concederá entrevista coletiva no Beira-Rio.

Comentários