Inter x Olímpia: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Inter precisa vencer para avançar na Copa Libertadores da América

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Inter e Olímpia duelam mais uma vez na noite desta quarta-feira (22), às 21h30, no estádio Beira-Rio. O confronto é válido pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Será a quarta vez que as equipes se enfrentam nesse ano de 2021. Até então, foram duas vitórias para o colorado, e um empate que aconteceu no Paraguai. Para avançar na competição, o colorado precisa de uma vitória, tendo em vista que na partida de ida empatou pelo placar de 0 a 0.

INTER

Vindo de uma vitória, diante do Juventude, pelo Campeonato Brasileiro, o time do técnico Diego Aguirre voltou a vencer. Diante do Olímpia, o colorado não pode pensar em levar gols, tendo em vista que caso ocorra, deverá fazer dois gols para não precisar levar a decisão aos pênaltis. A grande dúvida fica no ataque, tendo em vista que Yuri Alberto e Thiago Galhardo disputam uma vaga na posição. Yuri já não balança as redes a sete jogos, e Galhardo fez o gol que garantiu a vitória diante do Juventude.

Provável escalação: Daniel; Heitor, Bruno Mendez, Cuesta e Moisés; Dourado e Edenilson; Caio Vidal (Palacios), Taison e Patrick; Thiago Galhardo (Yuri Alberto).

OLÍMPIA

Por sua vez, o Olímpia chega com uma derrota para o confronto em Porto Alegre. No domingo, os paraguaios perderam pelo placar de 3 a 1 para o River Plate Asunción. Por conta do gol fora, o time comandado pelo técnico, Sergio Órteman, deve apostar em uma postura mais defensiva. Quando os dois clubes se enfrentaram pelas fases de grupo, os paraguaios levaram uma goleada de 6 a 1, no estádio Beira-Rio.

Provável escalação: Alfredo Aguilar; Víctor Zalazar, Saul Salcedo, Antolin Alcaraz e Iván Torres; Alejandro Silva, Braian Ojeda, Edgardo Orzusa e Derlis González; Jorge Recalde e Isidro Pitta.

ARBITRAGEM

Árbitro: Christian Ferreyra (Uruguai)

Árbitro Assistente 1: Pablo Llarena (Uruguai)

Árbitro Assistente 2: Alberto Ponte (Uruguai)

Árbitro de Vídeo: Julio Bascuñan (Chile)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 20h30, ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Luiz Carlos Reche, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de Bruno Soares e plantão de Rogério Bohlke.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Se passar na Libertadores, Inter vai reencontrar velho conhecido nas quartas de final
Grêmio oferece salário milionário e Paulinho recusa primeira oferta
Deixe seu comentário