Inter volta a treinar com a presença de Víctor Cuesta, mas com ausência de Danilo Fernandes


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

O colorado poderá contar com a sua zaga titular no próximo compromisso, diante do Atlético MG. O zagueiro Víctor Cuesta após ausência na atividade de ontem, voltou aos treinamentos no CT Parque Gigante, nesta sexta-feira. A tendência é que o defensor forme a dupla de zaga, ao lado de Rodrigo Moledo, no confronto da próxima segunda-feira (6).

Apesar dos retornos, o técnico Odair Hellmann pode ter ausências importantes. O goleiro Danilo Fernandes, que sentiu dores no ombro direito durante a partida contra o Botafogo, não treinou com a equipe nesta manhã e virou dúvida para partida contra o galo.  

O lateral Zeca, que não participou das atividades da semana, por conta da lesão no tornozelo direito, segue fora dos trabalhos da equipe e não deve viajar para Belo Horizonte.

O Inter segue a rotina de preparação visando o confronto contra o Atlético MG, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima segunda-feira em Belo Horizonte. O time ainda tem treino marcado pelo sábado e domingo, antes da viagem para a capital mineira.

Com 29 pontos, o colorado é o terceiro colocado na tabela de classificação, cinco pontos atrás do líder Flamengo.

Comentários