Inter volta a empatar em jogo sonolento no Beira-Rio


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

Jogando no estádio Beira-Rio e com mudanças na equipe titular, o Inter não conseguiu sair do 0 x0 com o Paraná. A equipe paranaense ainda teve um gol anulado, após a arbitragem marcar simulação no lance. Nico López e Sasha saíram machucados e já preocupam para sábado.

O JOGO

Com Ceará na lateral-direita e Klaus como parceiro de Danilo Silva, Guto Ferreira escalou o Inter em busca dos três pontos dentro do estádio Beira-Rio, contudo, a equipe não encontrou facilidades. Com pouca inspiração ofensiva, a equipe gaúcha criou muito pouco e o goleiro Richard quase não teve trabalho.

No segundo tempo, com Brenner, no lugar de Nico López que sentiu um desconforto no intervalo e com Valdemir no lugar de Ceará, o Inter buscou algumas alternativas, mas não conseguia chegar ao gol paranista. Do outro lado, o Paraná se aproveitou de algumas fragilidades e chegou até mesmo a marcar um gol, mas a arbitragem acabou anulando, marcando simulação no lance anterior ao gol. No fim do jogo, Danilo Fernandes ainda espalmou uma boa cobrança de Robson.

FICHA TÉCNICA

Inter: Danilo Fernandes; Ceará (Valdemir), Danilo Silva, Klaus, Carlinhos; Dourado, Fabinho, Uendel, D’Alessandro; Sasha (Cirino), Nico López (Brenner).

Cartões amarelos: D’Alessandro, Rodrigo Dourado, Klaus, Uendel, Carlinhos.

Comentários