Inter viaja para Salvador com time definido, Gabriel Dias é novidade


Por: Diogo Rossi, Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal

No início da tarde desta terça-feira (17) o Internacional viaja para Salvador, onde encara o Vitória pela quarta fase da Copa do Brasil.

Na última atividade em Porto Alegre, Odair Hellmann comandou um treino leve, em campo reduzido, sem mostrar o time titular para o confronto.

Contudo, a equipe não tem grandes mistérios para o jogo de quinta-feira. Edenílson está suspenso e não vai para a partida, enquanto Rossi teve uma lesão muscular e é desfalque por cerca de um mês.

Com isso, Nico López vai ganhar sequência no setor ofensivo, ao lado de Pottker. No meio de campo, Gabriel Dias irá ganhar uma oportunidade. O goleiro Danilo Fernandes voltou a ser relacionado, após o período de recuperação da lesão na coxa.

Time: Lomba, Fabiano, Moledo, Cuesta, Iago, Dourado, Gabriel Dias, Nico López, D’Alessandro, Patrick e William Pottker.

O Colorado ainda fará mais um treinamento em Salvador, na quarta-feira (18), antes do confronto com o Vitória.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Um comentário em “Inter viaja para Salvador com time definido, Gabriel Dias é novidade

  • 19/04/2018 a 14:38
    Permalink

    Fala galera bombou! ! Grupo de futebol de todos os time para h e m vamos zuar tem evento bolão ranking das tocida quadro de medalha e muita zueira chama no zap (71)996902030 tem regras

Comentários estão encerrados.