Inter vence jogo-treino por 9 a 1 contra o Sindicato dos Atletas


Por: Valéria Possamai,

O Inter abriu a semana de trabalhos nesta terça-feira com um jogo-treino, contra o Sindicato dos Atletas. Na partida amistosa, o colorado venceu por 9 a 1. Nico López, Rafael Sobis (2x), Tréllez, Parede (2x), Sarrafiore, Wellington Silva e Camilo marcaram os gols. Yan descontou de pênalti para o Sindicato.

A atividade serve como preparação já visando a estreia da Copa Libertadores. O técnico Odair Hellmann busca dar ritmo a todos os jogadores do elenco tendo em vista a disputa simultânea das competições do ano. Na primeira parte, a escalação teve uma formação mista com: Daniel; Bruno, Klaus, Emerson Santos e Iago; Rodrigo Lindoso, Patrick, D’Alessandro, Nico e Sobis; Tréllez.

Já na segunda parte do amistoso, que esteve dividido em dois tempos de 30 minutos e um tempo de 40 minutos, foi a vez dos garotos mostrarem serviços ao técnico Odair Hellmann. O time teve a seguinte formação: Keilller; Heitor, Roberto, Bruno Fuchs e Ramón; Rithely, Camilo e Sarrafiore; Guilherme Parede, Richard e Wellington Silva.

Havia a expectativa pela presença de Paolo Guerrero, mas o peruano foi liberado pelo clube para tratar de assuntos pessoais.

Os demais jogadores que atuaram na vitória sobre o Caxias, no último domingo, realizaram apenas treino recreativo.

O time terá ainda mais dois amistosos de preparação. As atividades estão marcadas para os dias 28/2 e 1° de março, contra times que disputam a divisão de acesso do Gauchão.

 

 

Comentários

>