Inter treina fundamentos específicos com jogadores de ataque e defesa


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

O técnico Odair Hellmann segue a rotina de preparação para o próximo confronto diante do Atlético-MG, marcado para a próxima segunda-feira. Nesta quinta-feira, o elenco realizou atividades específicas visando aprimorar o setores de ataque e defesa. Durante o treinamento, o comandante também deu os primeiros indícios da escalação que deve ir à campo em Belo Horizonte.

A atividade no CT Parque Gigante foi divida em dois grupos. De um lado, atacantes, meias e volantes trabalharam finalizações, com destaque para o aproveitamento de Nico López. Do outro lado do campo, zagueiros e laterais praticaram ações de cobertura defensiva, com as presença de Rodrigo Moledo e Emerson Santos.

A ausência dos treinos ficou novamente por conta do lateral Zeca, que segue fazendo trabalho de recuperação no tornozelo direito. Víctor Cuesta também não apareceu no campo, realizou apenas trabalhos na academia. Na atividade de campo, as vagas deixadas pelos dois atletas foram substituídas por Fabiano e Emerson Santos, respectivamente.

Durante o treinamento, o time titular foi formado por: Danilo, Fabiano, Emerson Santos, Moledo, Iago, Dourado, Edenílson, Patrick, Nico López, Pottker e Damião.

Em ritmo de preparação, técnico Odair Hellmann comanda trabalho tático no CT Parque Gigante

Comentários