Inter treina com portões fechados e mantém mistério sobre substituto de D’Alessandro


Por: Valéria Possamai,

O Inter segue com duas dúvidas na equipe que enfrenta o América-MG, nesta quinta-feira, às 21h, no estádio Beira-Rio. O último treino, desta quinta-feira foi com portões fechados, mantendo assim, a indefinição sobre quem entrará na vaga de D’Alessandro, bem como, a situação de Rodrigo Moledo.

No caso do zagueiro, a dúvida é quanto a condição física. Na última rodada, Moledo ficou de fora por conta de um desconforto muscular. Na reapresentação da equipe nesta terça-feira, o defensor participou normalmente do treinamento, se credenciando para figurar entre os titulares no duelo.

A questão principal do time fica por conta do meio-campo. Com D’Ale suspenso, o treinando terá que promover alteração no time. Para a vaga, as opções mais cotadas são Wellington Silva ou William Pottker. Além deles, Juan Alano, Camilo e Rossi figuram entre as opções.

Durante o trabalho desta terça-feira, o camisa 99 do colorado deixou o treino mais cedo, acompanhado de um membro do departamento médico, mas aparentemente sem nenhum problema.

Para o duelo contra o coelho, o provável Inter tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Dourado, Edenilson, Patrick, Nico López, Wellington Silva (Pottker); Damião.

 

Comentários