Inter treina com baixa de três titulares


Por: Valéria Possamai,

Pela segunda vez consecutiva, o centroavante Leandro Damião foi a ausência no treinamento do Inter. O camisa 9  que se recupera de uma lesão muscular na coxa segue em tratamento e não deve atuar contra o Paraná, no último compromisso do Brasileirão. No trabalho com bola desta quinta-feira, William Pottker e Rodrigo Dourado também foram ausências.

O técnico Odair Hellmann evitou  dar indícios do time que deve ir à campo contra o Paraná. Divididos em quatro grupos, a atividade consistiu novamente em trabalho técnico. Na primeira parte, duas equipes se enfrentavam visando a movimentação. Posteriormente, em um trabalho no meio campo, o grupo trabalhou dividido em três equipes.

Com terceira posição garantida e vaga à Copa Libertadores assegurada,  não está descartada a preservação por parte de alguns atletas no próximo domingo, às 17h, no estádio Dorival de Brito, em Curitiba.

Nesta sexta-feria, o time volta as atividades na manhã desta sexta-feira, no CT Parque Gigante, quando o comandante deve iniciar o esboço de time para o último compromisso do ano.

 

 

 

 

 

 

Comentários

>