Inter tenta repatriar atacante campeão do mundo em 2006


Por: Valéria Possamai,

Após a reeleição do presidente Marcelo Medeiros e confirmação da permanência do técnico Odair Hellmann, o Inter agora centra as atenções na montagem do grupo de jogadores para a próxima temporada. Além da renovação de contratos, a direção confirma a observação em um nome: Luiz Adriano.

O atacante que iniciou a carreira no clube gaúcho e marcou, inclusive, o gol da conquista do Mundial de 2006 já deu indicativos de quer voltar a atuar com a camisa colorada.

Atualmente, Luiz Adriano está atuando pelo Spartak, e é observado pelo colorado, no entanto, a questão financeira pode colocar entraves na negociação.

Nesta quinta-feira, o jogador tem o último compromisso da temporada, na partida contra o Villareal, pela Liga Europa. Após, o ex-atleta do clube gaúcho deve desembarcar em Porto Alegre, onde sua família reside. Neste retorno a capital, a direção do Inter buscará se reunir com o jogador para tratar de uma possível transferência.

Até o momento, a única confirmação é de que o clube gaúcho não teria condições financeiras para arcar com o salário do jogador, que beira um milhão mensal. O processo da transferência é considerado difícil e o Inter espera por um “bom senso” do clube russo por uma renovação com o jogador, para que então houvesse a transferência de empréstimo por um ano, onde dentro das condições do colorado, haveria a possibilidade de pagamento de parte do salário de Luiz Adriano.

Foto: (Divulgação/Twitter)

 

Comentários

>