Inter tem treino tático com ausências de dois titulares


Por: Valéria Possamai,

Nesta quarta-feira, o técnico Odair Hellmann comandou a primeira atividade tática visando o duelo contra o Ceará no próximo domingo. O trabalho que teve grande parte do elenco, não contou com às participações de Rodrigo Dourado e Moledo.

Apesar das ausências, os dois jogadores não preocupam. O volante Rodrigo Dourado foi liberado pelo clube para acompanhar o nascimento do primeiro filho. Já o zagueiro Rodrigo Moledo permaneceu na academia realizando um trabalho especial de reforço muscular.

A atividade no CT Parque Gigante teve o grupo de jogadores divididos em quatro equipes. Com o gramado divididos em duas partes, dois times treinavam campo reduzido, dando ênfase ao trabalho de movimentação.

O grupo colorado volta aos treinamentos nesta quinta-feira pela manhã. A preparação na capital gaúcha segue até a manhã de sexta-feira, quando a equipe realiza o último trabalho. Após, o time embarca em voo fretado para Fortaleza, onde domingo encara o Ceará, às 17h (Horário de Brasília), na Arena Castelão.

CBF nega pedido encaminhado pelo Inter por uso do VAR nas rodadas finais do Brasileirão

Comentários