Inter tem treino fechado e mistério sobre substituto no meio-campo


Por: Valéria Possamai,

A manhã foi de portões fechados no CT Parque Gigante. O técnico Odair Hellmann optou por realizar o penúltimo treino, antes do duelo contra Vitória, longe dos holofotes. Assim, se mantém o mistério sobre quem assumirá a vaga de Patrick, principal ausência nesta rodada.

A participação de D’Alessandro na atividade de ontem, ao lado de Nico e Dourado, aumentam a expectativa de que o argentino volto a ser titular, na vaga deixada por Patrick, que está suspenso.

A outra opção para escalar o meio campo, seria Rossi. Neste caso, o comandante teria que promover mais duas alteração na equipe. O lateral Zeca, seria deslocado para a posição de Patrick, mantendo o tripé de volantes e deixando o atacante mais aberto pela esquerda. Fabiano seria o sucessor na lateral direita.

Para a partida, o time volta a ter uma das peças titular na defesa. Víctor Cuesta formará a dupla de zaga com Emerson Santos.

Ainda no ataque, a tendência é que Leandro Damião ganha sequência no comandante de ataque. O centroavante, que voltou a começar entre os titulares, foi o autor do gol na partida contra o Corinthians, na última rodada.

Assim, o provável Inter contra o Vitória, tem: Lomba; Zeca, Cuesta, Emerson Santos e Iago; Dourado, Edenilson, Nico Lopez, D’Alessando, Pottker; Leandro Damião.

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários