Inter tem treino fechado antes de encarar o Avaí; confira a provável escalação


Por: Valéria Possamai,

A manhã marcou o último treino do Inter antes do enfrentamento contra o Avaí. O trabalho ocorreu com portões fechados antes da viagem para Florianópolis. A partida ocorre nesta quinta-feira, às 19h15, na Ressacada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quanto à formação do time que estará em campo, o técnico Ricardo Colbachini conta com alguns problemas. Por suspensão, Víctor Cuesta fica de fora por conta do terceiro cartão amarelo. Além deste jogador, o time já não conta com outros dois atletas da função: Emerson Santos e Rodrigo Moledo, ambos em recuperação de lesão muscular. Assim, Roberto e Bruno Fuchs, que já treinou com os companheiros após estar com a Seleção Brasileira Olímpica, devem formar a dupla de defesa.

Conmebol seleciona Arena e Beira-Rio como indicações para receber a final da Libertadores em 2020

No meio-campo, há duas indefinições. Nonato, que vem sofrendo de dores no púbis, participou do treinamento da manhã e seguirá sendo reavaliado dia a dia pela comissão médica. Rodrigo Lindoso é outro nome que também gera dúvida. O jogador sentiu um problema no jogo do último domingo, contra o Santos, e deve ficar de fora do jogo em Florianópolis. Assim, Bruno Silva pode seguir como titular.

Em contrapartida, o colorado voltará a contar com Paolo Guerrero, que junta ao grupo de jogadores na capital catarinense.

Um provável time do Inter tem: Marcelo Lomba: Heitor, Bruno Fuchs, Roberto e Zeca; Bruno Silva; Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

Ainda nesta tarde, a delegação deixa Porto Alegre. Com 39 pontos somados, o Inter ocupa a 7ª colocação na tabela.

Transmissão

Foto destaque: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários

>