Inter tem treinamento com portões fechados e Guerrero realiza primeira atividade no clube


Por: Valéria Possamai,

O técnico Odair Hellmann trabalha os últimos ajustes na equipe que encara o Paraná, no próximo domingo. Nesta sexta-feira, o comandante optou por realizar o treinamento o longe das câmaras e dos jornalistas. Atividade realizada no estádio Beira-Rio, foi com portões fechados.

Para partida, a escalação, no entanto, não deve ter mistérios. O técnico deve repetir a escalação utilizada na última rodada, com apenas uma mudança na defesa. O zagueiro Emerson Santos será o titular na zaga, no lugar de Víctor Cuesta, que está suspenso por conta de cartões amarelos.

Fabiano seguirá sendo o titular na lateral direita, por conta da ausência de Zeca. O lateral, que vem sendo desfalque nas últimas partidas, ainda se recupera de uma pancada no tornozelo direito.

A novidade nas atividades desta manhã, foi a presença de Paolo Guerrero nas dependências do clube. Enquanto os jogadores realizavam atividades no campo, o centroavante realizava as primeiras atividades, na academia do CT Parque Gigante. A tendência é que o novo reforço possa estrear diante do Palmeiras.

Para o confronto contra o Paraná, o time do Inter deve ser formado por: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Emerson Santos e Iago; Dourado, Edenilson; Nico Lopez, Pottker, Patrick e Jonatan Álvez.

A partida que ocorre às 11h, deste domingo, será com estádio lotado. Cerca de 40 mil torcedores são esperados para o jogo diante do lanterna da competição. Em caso de vitória diante do Paraná, o atual elenco conquistará a melhor marca de desempenho do clube no Campeonato Brasileiro, desde a era de pontos corridos.

Odair Hellmann começa projetar time para o confronto contra o Paraná

Foto:(Divulgação/S.C. Internacional)

Comentários