Inter tem reunião com Corpo de Bombeiros e aguarda “últimos ajustes”, para retirada de cadeiras em setor do Beira-Rio


Por: Valéria Possamai,

Nesta segunda-feira, o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, esteve reunido com Comando Geral do Corpo de Bombeiros, para acertar os últimos entraves da retirada das cadeiras da arquibancada sul, do estádio Beira-Rio. O clube aguarda que liberação do setor seja realizada em breve.

Conforme comunicado, “pequenos ajustes” ainda impedem a liberação do projeto. Em reunião, ficou acertado que cumprindo as normas do Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI), o clube poderá retirar as cadeiras que ficam localizadas atrás da goleira sul, onde fica uma das torcidas organizadas do clube.

A retirada das cadeiras é uma demanda promovida pelos próprios torcedores colorados, para que área se torne mais livre para a festa da torcida, conforme afirmou o presidente colorado: “Tivemos uma reunião muito proveitosa e produtiva. Pequenos ajustes estão sendo equacionados para que a gente possa fazer a retirada das cadeiras, onde os torcedores poderão participar de uma forma festiva, com conforto e segurança, apoiando sempre a nossa equipe”.

Foto:(Divulgação/S.C.Internacional)

Comentários