Inter tem representação marcada por trabalho físico e presenças de Damião e Rodrigo Moledo


Por: Valéria Possamai,

A tarde desta segunda-feira foi de reapresentação no CT Parque Gigante. No reinício das atividades, após a derrota para o Sport, o grupo colorado realizou trabalhos físicos, com as presenças de Leandro Damião e Rodrigo Moledo. Ainda em processo de recuperação, o goleiro Danilo Fernandes também deu início às atividades físicas.

No primeiro trabalho de preparação comandado por Odair Hellmann, todos os jogadores realizaram um treinamento físico, com exceção de Leandro Damião e Rodrigo Moledo, que estão em fase final de recuperação, e realizaram apenas corridas ao redor do gramado.

No caso do centroavante, o Inter estima mais quatro dias de recuperação para o atleta, que teve um problema muscular na coxa direita. Dependendo da evolução da condição do jogador, ele pode ser relacionado para o confronto contra São Paulo.

No caso do zagueiro, é esperado mais uma semana de recuperação. Assim, a tendência é que Moledo deve estar de volta no compromisso contra o Santos.

Para esta rodada, o time contará com dois reforços. Víctor Cuesta e Edenilson que cumpriram suspensão na partida contra o Sport, voltam a ficar à disposição.

A tarde também foi de começo de trabalhos físicos para Danilo Fernandes. O goleiro precisou passar por uma artroscopia para reparação no tendão do ombro direito, apareceu no gramado do CT após três meses.

A última partida do arqueiro, foi na vitória do Inter sobre o Botafogo por 3 a 0, no Beira-Rio. Desde aquela atuação pela 16ª rodada do Brasileirão, o jogador passou a ficar afastado dos gramados. O prazo de recuperação estimado em quatro meses, tira a possibilidade de que o arqueiro possa ainda atuar nesta temporada.

Goleiro Danilo Fernandes realiza primeira atividade física no CT Parque Gigante. Foto:(Ana Aguiar)

Na atividade desta tarde, Danilo realizou a primeira atividade no campo desde a parada. Ao lado de Leandro Damião, o goleiro realizou corridas ao redor do gramado.

O Inter segue a rotina de treinamento até o sábado. No domingo, no estádio Beira-Rio, o colorado recebe o São Paulo, às 16h, em confronto direto pela 29ª rodada do Brasileirão.

Comentários