Inter tem primeiro treino da semana com foco na recuperação física dos jogadores


Por: Valéria Possamai,

A terça-feira foi de reapresentação no CT Parque Gigante. Com todos os jogadores à disposição, o técnico Odair Hellmann comandou atividade focando na recuperação física dos jogadores.

Apenas os jogadores que não atuaram durante toda a partida sobre o Atlético-PR estiveram no gramado realizando exercícios leves. A equipe volta à campo no próximo domingo diante do Ceará buscando diminuir a distância para o líder Palmeiras.

Para o duelo na Arena Castelão, o comandante colorado terá reforços importantes. Rodrigo Dourado e Edenílson voltam ao time, após cumprir suspensão.Além dos retornos, Leandro Damião e Pottker que voltaram a atuar na última partida, ganham mais uma semana para aprimorar as condições de jogo.

A vitória de virada sobre o furacão no último domingo, recolocou o colorado na vice-liderança na competição. Com 61 pontos, o Inter está a cinco pontos do líder Palmeiras. O grupo de jogadores volta aos treinamentos nesta quarta-feira, pela manhã, quando teve ter o primeiro treino com todos os jogadores.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários