Inter repassa empréstimo de Lucca ao futebol árabe


Por: Valéria Possamai,

Ainda em processo de recuperação por conta de lesão, o meia-atacante Lucca não irá mais atuar pelo Inter. O clube gaúcho em acordo com o Corinthians, irá repassar o empréstimo do atleta ao futebol árabe. O jogador que tinha contrato com o clube gaúcho até maio de 2019, será transferido ao Al-Rayyan, do Qatar.

Os dois clubes aceitaram o empréstimo sem custos, mas com opção de compra. Assim, o colorado ficará com o percentual de vitrine , em caso de contratação definitiva do atleta. Com o repasse de empréstimo, o Inter reberá um fôlego nas contas. A indicativa é de que o clube possa economizar 1 milhão, até o final do empréstimo.

Lucca chegou ao Beira-Rio ainda neste ano, quando o Inter acertou o contrato de empréstimo do jogador, com Corinthians. Com a camisa colorada, o jogador de 28 anos atou em 15 partidas e marcou um gol. Sua última participação foi na partida contra o Paraná, na 19ª rodada do Brasileirão. Depois disso, o jogador sentiu problema no púbis, durante um treinamento e segue em processo final de recuperação.

Foto: (Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Comentários