Inter recebe aval para retirada de cadeiras em setor sul do Beira-Rio


Por: Valéria Possamai,

A partir de 2019, o Inter terá modificações no estádio Beira-Rio. Visando atender a solicitação de torcedores, o colorado conseguiu junto ao Corpo de Bombeiros a liberação da retirada das cadeiras da arquibancada sul do estádio.

Conforme informação trazida pela rádio grenal, o colorado aguardava  os últimos ajustes com o Corpo de Bombeiros, para retirada de cadeiras no setor. Com a liberação recebida na última sexta-feira, o colorado já pode iniciar o desenvolvimento do projetoque devem ter início após o fim do Campeonato Brasileiro.

O trabalho consiste no primeiro momento, na retirada das cadeiras e posteriormente na implantação de barras antiesmagamento que serão distribuídas sobre a arquibancada. Estas serão produzidas por uma empresa contratada via licitação e, após entregues, as obras iniciarão na parte sul do Beira-Rio.

“A empresa contratada recebeu a autorização e iniciará a confecção das barras antiesmagamento. Para não haver interdição do estádio, as obras serão iniciadas após a entrega do material e a disputa do último jogo no Beira-Rio”, declarou o vice-presidente de patrimônio Léo Centeno Junior.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários