Inter realiza trabalho físico em BH antes do retorno a Porto Alegre


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

Depois da derrota para o América MG, o Internacional já iniciou nesta manhã, a preparação para o próximo confronto. O trabalho foi realizado ainda em solo mineiro. Os atletas que não iniciaram a partida realizaram trabalhos físicos na academia em Belo Horizonte, antes da viagem de retorno a Porto Alegre.

A sequência de preparação do time segue na capital gaúcha, na manhã deste sábado, quando o técnico Odair Hellmann comanda o último treinamento antes do confronto contra o Botafogo. O colorado recebe o time alvinegro neste domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida em casa, pode marcar o encontro do novo reforço Jonatan Álvez com a torcida colorada. O jogador fez sua estreia pela equipe nesta quinta-feira e marcou o gol colorado na derrota para o América MG, pelo placar de 2 a 1.

Para o confronto, o técnico Odair já tem um desfalque confirmado. O meia argentino D’Alessandro, expulso no duelo contra o América, fica fora da partida contra o Botafogo.

Árbitro justifica expulsão de D’Alessandro: “Troca de palavrões e empurrões”

Foto: (Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Comentários