Inter perde pro Sport de virada e deixa escapar a chance de ser líder isolado


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

O Colorado teve chance de ser líder isolado do Campeonato Brasileiro e até saiu vencendo, mas de virada o Sport conquistou a vitória que impede o crescimento do Inter na tabela. Com a derrota, o Inter para na vice-liderança, mas pode ser ultrapassado nesse sábado pelos adversários.

No Recife o Inter até saiu na frente, com Nico López, mas em um jogo de poucas chances, o Sport conquistou a virada e apenas a sua segunda vitória no segundo turno. Em um jogo muito fraco tecnicamente, fica a frustração da derrota.

Primeiro tempo

Com Camilo e Rossi entre os titulares, o Inter buscava a vitória fora de casa contra o Sport, mas tecnicamente o jogo não foi bom. E o primeiro não apresentou grandes chances, apenas lances de pouca brilhatura. Ainda assim, tanto Lomba quanto Magrão tiveram de trabalhar.

Segundo tempo

Já a segunda etapa foi bem mais movimentada. Passados 10 minutos, o Inter recebeu D’Alessandro entre os titulares e o gringo precisou de pouco tempo para encontrar um passe perfeito, após o erro da defesa do Sport, para Nico López abrir o marcador.

Contudo, o Inter recuou. Odair trocou Camilo por Charles e no escanteio Adryelson subiu mais que a marcação e empatou a partida. Foi então que o Sport cresceu. Precisando da vitória, a equipe Pernambucana partiu pro ataque e num contra ataque, Michel Bastos encontrou Matheus Gonçalves que bateu na saída de Marcelo Loma para conseguir a vitória.

Na próxima rodada, o Inter que não contou com Cuesta e Edenílson, que voltam após suspensão, enfrenta o São Paulo no Beira-Rio.

Comentários