Inter perde Leandro Damião por dez dias


Por: Valéria Possamai,

O técnico Odair Hellmann não poderá contar com Leandro Damião para partida contra o Sport. O centroavante foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa direita e ficará afastado por dez dias. Com o desfalque do camisa 9, Jonatan Álvez deve retornar à titularidade.

O problema de Damião surgiu na última rodada, quando o time venceu o Vitória. Durante a partida, o jogador precisou ser substituído. Nesta terça-feira, veio a confirmação da lesão muscular. Assim, o jogador fica de fora da partida desta sexta-feira e é dúvida para a rodada subsequente, quando o time tem confronto direto com o São Paulo, no domingo, dia 14, no Beira-Rio.

Com a baixa do centroavante, o Inter soma três baixas para enfrentar o time. Além de Damião, o colorado não terá Víctor Cuesta e Edenílson, que estão suspensos.

Odair Hellmann tem desfalques para a próxima rodada

Para definir os ajustes no time, o comandante segue a rotina de treinamentos até quarta-feira, em Porto Alegre. Após, o time viaja para Recife, onde na sexta-feira encara o Sport, ás 19h, na Ilha do Retiro.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários