Inter não terá Leandro Damião para o confronto contra o Fluminense


Por: Valéria Possamai,

O colorado não terá seu camisa 9 para a duelo de domingo contra o Fluminense. Leandro Damião teve diagnosticada uma lesão na coxa esquerda e está vetado da partida no Beira-Rio.

No jogo contra o Atlético-MG, na última quarta-feira, o centroavante deixou o campo com dores. Nesta sexta-feira, a assessoria do clube confirmou a baixa do jogador. Damião ainda passará por reavaliação ao longo da próxima semana, mas também corre o risco de não atuar na última rodada, contra o Paraná, fora de casa.

Com a baixa do centroavante, a tendência é que Jonatan Álvez possa ganhar espaço entre os titulares. Além disso, o técnico Odair Hellmann ainda pode optar por William Pottker. O atacante que foi ausência nas últimas duas rodadas, treinou normalmente nesta tarde, mas ainda segue sob observação dos médicos do Inter.

Na atividade desta tarde, o trabalho com bola foi apenas para os reservas. Em campo reduzido, os jogadores treinaram a movimentação e realizaram uma atividade especial de conclusão.

Os demais titulares realizaram apenas treinos físicos, com corridas ao redor do gramado. Rodrigo Dourado que deixou a última partida sentindo fortes dores, segue sob observação da comissão médica, assim como Zeca, que sofreu uma entorse no tornozelo.

Neste sábado, o colorado faz o último treinamento antes do duelo contra a equipe cariocas. O trabalho será com portões fechados no estádio Beira-Rio, para definir a equipe que entra em campo no domingo, às 19h.

Com a derrota para o Atlético, o time gaúcho ainda é o terceiro colocado com 65 pontos, mas não tem mais chances de chegar ao título. A equipe agora luta para alcançar a vice liderança e vaga direta a disputa da fase de grupo da Copa Libertadores do próximo ano.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários