Colorado pressiona, mas São José segura empate no Beira-Rio


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Internacional e São José disputaram hoje a primeira partida da semifinal do Campeonato Gaúcho. O Inter foi melhor, criou mais chances, mas esbarrou na boa marcação do São José, que bem postado na defesa, ainda teve um pênalti defendido pelo goleiro Fábio.

Forte calor e muita marcação

Em meio uma temperatura de 35°, Inter e São José fizeram um primeiro tempo de muita marcação e garra. O Zequinha não deu espaços para o Inter. Com Anderson de segundo volante, o Inter teve o domínio da bola, mas não conseguiu furar a zaga do São José que teve uma boa atuação no primeiro tempo. Não só neutralizaram as investidas rivais, mas ainda levaram perigo, com Jô e Rafinha.

Pênalti duvidoso e São José aguerrido 

No segundo tempo, as equipes retornaram buscando o gol. Alisson Farias ingressou na vaga de Aylon, aos 27 do segundo tempo e fez o Inter crescer na partida. O Colorado passou a pressionar o Zequinha, dando brechas para o contra-ataque, que o time da zona norte não soube aproveitar. Aos 38 do segundo tempo, Eduardo Sasha cai dentro e o árbitro marcou pênalti. O goleiro do São José faz boa defesa e assegurou o empate para o time do técnico China Balbino.

Ficha técnica:

Internacional: Alisson; Fabinho, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Anderson (Gustavo Ferrareis), Eduardo Sasha, Andrigo (Alex) e Vitinho; Aylon (Alisson Farias). Técnico: Argel Fucks

São José: Fábio; Bindé, Everton, Wagner e Deivid; F. Guedes, R. Carrilho (Carlos), D. Torres (Guilherme) e Rafinha; Jô e Heliardo (Chico). Técnico: China Balbino

Local: Estádio Beira-Rio

Arbitragem: Daniel Bins, auxiliado por Max Augusto Guimarães Vioni e Fabrício Lima Baseggio.

Cartões amarelos: Paulão, Alex, Fernando Bob (Internacional); Jô, Wagner, Fábio (São José);

Foto: Adriano Duarte/Internacional

Comentários